top of page
Container Yard

Convenio VidaGol Datamar

Parceria com uma empresa pioneira em dados marítimos e de comércio exterior

A VidaGol firmou um convênio com a Datamar para ajudar os participantes de seu programa de ensino à conhecer o segmento de Dados e Análise com foco no Comércio Exterior e Navegação. Através do convênio os estudantes participam de aulas e exercícios diários onde se modelam várias atividades tradicionais de trabalho em escritórios, com um foco voltado para a área de dados e análise.  

O programa fornece uma oportunidade para estudantes que procuram identificar e assegurar possíveis carreiras em setores relacionados. 

A Datamar é pioneira e líder na provisão de serviços de dados e inteligência relativas ao comércio exterior marítimo na América do Sul. A empresa foi fundada em 1996 e desde então vem prestando serviços indispensáveis à comunidade marítima e de comércio exterior no Brasil, Argentina e outros países do nosso continente.

Através de importantes parcerias com armadores, terminais portuários, agências marítimas e outros importantes players do mercado, a Datamar constrói e mantém bases de dados proprietárias que são cruzadas com diversas bases de dados públicas para gerar análises valiosas para os seus clientes.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA MAIS A DATAMAR
bottom of page